Diário de Taubaté - O essencial da informação.

ANO XL • Diretor Fundador: Stipp Júnior (1940-2007) • Diretora Responsável: Iára de Carvalho

Taubaté - Vale Industrial do Paraíba • Edição Nº 11985


 

 

 
 

 

XML
Como usar?


RSS Validator

Estradas.com.br

17/08/2005

Escola do Trabalho tem vagas para novos cursos gratuitos

A Escola Municipal do Trabalho de Taubaté está disponibilizando a população as últimas vagas para mais 4 cursos oferecidos.

Os cursos de Reparador de Aparelhos Eletrodomésticos, com uma carga horária de 100 horas, e o de Aperfeiçoamento de Cabeleireira, com carga horária de 280 horas, para quem já tem diploma de cabeleireiro, estarão disponibilizado através da Escola da Vila Jaboticabeiras.

Outros dois cursos em parceria com o Senai, o de Pedreiro, com carga horária de 100 horas, será disponibilizado à comunidade através das Escolas do Areão, Jaboticabeiras e Gurilândia, e o de Encanador, com 100 horas de carga horária, será oferecido através da Escola da Vila Jaboticabeiras.

A diretora da Escola Municipal do Trabalho, profª. Maria Helena, esclarece que todos os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas nas próprias escolas das 8h às 22h e das 13h às 22h (Areão e Gurilândia).

Para a inscrição, os interessados devem apresentar xerox do CIC, do RG e um comprovante de residência. As matriculas só serão disponibilizadas para maiores de 16 anos.

    
 

 
© 1996-2014 Diário de Taubaté - Todos os direitos reservados